28 de dez. de 2014

Sobre a Polêmica das Mulheres Rodadas

Recentemente uma postagem de uma foto no Facebook com um homem portando um cartaz escrito "Eu não mereço mulher rodada" causou furor intenso em feministas e outras modernetes, sendo que originalmente essa foto nem tinha tal mensagem, não passando de uma montagem sobre a foto original; mesmo assim feministas e outras modernetes revoltaram-se em páginas e grupos do Facebook e começaram a atacar os homens que concordam com a campanha que surgiu após essa foto. Nesse momento surgiu a polêmica na qual os homens assumem seu direito de selecionar e rejeitar pretendentes, direito que mulheres tem assegurado socialmente, mas que quando homens usam tal direito a seu favor recebem forte retaliação de uma sociedade que privilegia mulheres nesse sentido. Nós apoiamos a campanha Eu Não Mereço Mulher Rodada" em suas páginas do Facebook e esse texto baseia-se nessa campanha e as feministas e modernetes em geral estão alimentando a polêmica com várias páginas e grupos em redes sociais com textos e fotos contra o direito masculino de selecionar e rejeitar pretendentes.

As mulheres de vida sexual ativa e promíscua costumam ser chamadas de "mulheres rodadas", esse termo se popularizou muito tornando-se um bordão social. Para muitos homens existem vários motivos para rejeitar uma mulher rodada, sendo inviável levá-las a sério, servindo apenas para sexo casual como qualquer modernete. Para saber mais sobre isso leiam meus outros textos sobre modernetes "Não Namore Modernetes" e "Nerds Como Plano B de Modernetes", pois as mulheres rodadas são modernetes.

Os homens que rejeitam as mulheres rodadas são negativados socialmente sendo chamados de "machistas patriarcais opressores", imaturos, inseguros, fracassados, frustrados, fracos e gays enrustidos, sendo que todas essas ofensas tem o objetivo de fazer com que o homem abra mão de seu direito de selecionar e rejeitar pretendentes para não ferir o ego das piores mulheres para relacionarem-se, nesse caso as nefastas mulheres rodadas. Na mente delas somente as mulheres tem o direito de selecionar e ser selecionadas, excluindo sem ser excluídas, isso é injusto, mas elas não admitem.

Eis uma lista de defeitos comuns em mulheres rodadas:
1- Seu egocentrismo as faz pensar que valem muito além do que realmente valem, fazendo-as sentirem-se superiores a maioria das pessoas.
2- Seu narcisismo as faz pensar que sua beleza lhes dá liberdade para atropelar a sociedade realizando seus objetivos mesquinhos.
3- Sua promiscuidade cria uma dificuldade de prosseguir com a monogamia.
4- Costumam ser vulgares e exibicionistas adotando diversos "carimbos de vadia" que deixam claro quem e o que elas são.
5- Costumam cobrar muito dos homens na medida que oferecem pouco como mulheres.
6- Vivem fazendo comparações absurdas para o homem atual como se ele fosse obrigado a saciar todas as suas exigências.
7- Vivem rivalizando com outras mulheres com quem podem "criar barracos" numa disputa por atenção e vantagens de homens.
8- Constantemente são hipergâmicas buscando incansavelmente por um homem destacado e idealizado como saciador de vontades.
9- Tendem a se inclinar ao feminismo, em especial quando perdem atrativos físicos e sociais, sendo rejeitadas por homens.
10- Sua moralidade é torpe devido ao passado devasso que alterou seus valores pervertendo sua mentalidade e comportamento.

Cálculo para avaliar se uma mulher é rodada baseado num vídeo do humorista Rogério Vilela:
Ela namorou e transou com 4 homens, em 10 anos, um casal faz uma média de sexo 3 vezes por semana multiplicado por 4 semanas do mês dá 12 transas por mês. Pegue 12 transas por mês vezes 12 meses e dá 144 transas por ano que multiplicadas por 10 anos dá 1.440 transas por década.
Uma transa dura em média 11 minutos e acontecem cerca de 400 penetrações por esse tempo, usando a média de que um pênis deve ter 15cm. Temos 400 penetrações multiplicadas por 15cm que dá 6.000cm de pau que multiplicados por 1.440 transas dá 8.640.000cm que convertidos para quilômetros dão 86,5km de pau! São 86,5km de pau, lembre disso...

Depois querem que os homens aplaudam isso, fica difícil mesmo.

- Reno Raines.
Dezembro/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado(a) e escreva direito.